Agora sim a campanha eleitoral está ficando interessante. Quem sabe em breve teremos até um duelo. Fico pensando numa cena assim: dois candidatos, devidamente paramentados de cowboy, com chapéu, espora, Smith & Wesson no coldre, em plena João Pinheiro, exatamente ao meio-dia.
Acabei de assistir Hora da Verdade, na TV Poços. O convidado foi o candidato Paulo Tadeu, do PT. Respondeu às perguntas (20, sorteadas, feitas pelos demais candidatos) sem grandes novidades, chamou Lula de "grande amigo", aquelas coisas típicas do momento.
Mas o melhor ficou para o final. Dedo em riste, expressão seríssima, olhou para a "lente da verdade" e sacou: "O candidato que tem me agredido com relação à questão da Santa Casa, eu lhe desafio para fazer um debate sobre a saúde pública de Poços de Caldas, os postos fechados, a dengue e a Santa Casa, com dia, hora e lugar. Tenha coragem e vamos discutir isso frente a frente, porque a população precisa ser esclarecida".
Nos meus tempos de ginásio, uma fala destas era equivalente ao "vou te pegar lá fora", já que era inaceitável brigar no interior da escola.
Só faltou Paulo Tadeu dar o nome do desafiado. Não sei a razão de não dizer o nome do "inimigo", mas eu sei quem é (e vocês também...).Vamos esperar uma resposta.
.
Rubens,
ResponderExcluirEu também assisti ao programa e gostei demais, o Paulo foi justo e sincero; sei que ele realmente é amigo do Lula e não sei o porquê de tanto espanto, já que os dois são do PT e nunca mudaram de partido - questão de coerência.
Como você mesmo falou, vamos ver hoje à noite como o outro Paulo (ih, dei o nome dele!!!) vai responder, se é que vai responder, ou se vai simplesmente decorar o texto dos assessores!
bjs,
Cathy