quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

PREFEITO EM BRASILIA - 3

Enquanto não chegam informações oficiais da estada de Paulo Cesar Silva em Brasilia, no encontro de prefeitos, vamos nos atualizando pela imprensa, que ontem foi tratada pelo presidente Lula de "pequena", só porque disseram que o encontro teria por fim "empurrar" Dilma como candidata. Justo ele, que recentemente disse em entrevista que não lia jornais...

Direto do Planalto Central:

-Dilma, "a madrasta do PAC", fará pronunciamento hoje sobre seu rebento. No cálculo do governo, a ministra receberá, além de aplausos efusivos, um coro de "Brasil urgente, Dilma presidente", puxado pela grande quantidade de prefeitos petistas. Eu tenho outro: "Paulinho, urgente, volte para a gente"! De preferência com bons projetos para a cidade.

-Tédio puro: além dos cochilos de Dilma, a abertura do encontro com os prefeitos foi pontuada por incontáveis bocejos do presidente do BNDES, Luciano Coutinho.

-Ventarola: Lula pediu aos presidentes da Câmara, Michel Temer, e do Senado, José Sarney, que abrissem mão de falar no evento, devido ao calor e ao atraso da programação. O prefeito Paulinho, morador da montanha, está literalmente suando a camisa lá.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário