O site da prefeitura não tem novidades desde o dia 21/2, ou seja, praticamente uma semana sem notícias. Nada aconteceu de "oficial" na cidade? Até as 15:41, os principais destaques da página incial do site eram:
21/2 - Prefeito recepciona visitantes no Pórtico - Já comentei aqui no Viva Poços!. Boa ideia do prefeito. Espero que ele repita a iniciativa em outros anos e ocasiões, além de utilizar bastante protetor solar, já que a foto mostra o chefe do executivo em pleno sol, sem ao menos um boné.
20/2 - Poços já tem nova corte carnavalesca - O autor preferido (da rainha do carnaval) é Paulo Coelho. Veja como o mundo muda. Antigamente era Antoine de Saint-Exupéry.
20/2 - Carnaval reúne jovens e idosos na zona sul - A tarde da sexta-feira (20) foi festiva para os integrantes do Programa Jovem Cidadão e dos grupos de convivência da Terceira Idade da zona sul. O Carnaval Intergeracional foi realizado na piscina da Cohab, com música para todos os gostos. O objetivo é desenvolver conceitos como tolerância e fortalecimento dos laços familiares. Que boa notícia, principalmente para o pessoal da terceira idade. Merecem todo respeito.
20/2 - Policlínica realiza atendimento pioneiro no presídio de Poços - Até o momento, foram realizados 160 consultas médicas, 234 exames laboratoriais, 27 exames de papanicolau, 92 radiografias, sete pequenas cirurgias e quatro eletrocardiogramas, além do encaminhamento para especialidades como ortopedia e para o programa DST/AIDS. Justo. Dignidade para contribuir na recuperação dos detentos.
Já no site da Câmara Municipal, mais atualizado, as novidades são:
25/2 - Vereador visita aterro sanitário - O vereador Dr. Rogério Andrade esteve no local no último dia 16. O parlamentar ressaltou que ficou indignado com o que encontrou: máquinas quebradas, deposição de lixo sem critério e sem cobertura, presença de lixo hospitalar em área destinada ao lixo doméstico e outras irregularidades. Lamentável. Mais adiante o vereador diz que "o nosso lixo deve ser muito rico, pois existe disputa nos bastidores por ele, e por isso devemos dar chance para todos os interessados a coletá-lo. O vereador tem o dever de apontar os protagonistas desta "disputa de bastidores". Ou fica estranho.
20/2 - Vereador pede troca de lâmpadas em ruas da cidade - Na quarta-feira (18), o vereador Joaquim Alves reuniu-se com o diretor do DME, Misael de Mendonça. Um dos assuntos discutidos foi a possibilidade de melhorar a iluminação de algumas ruas da cidade, substituindo as lâmpadas amarelas por brancas. O parlamentar ressaltou que os moradores dos bairros que possuem as lâmpadas amarelas têm reclamado que as ruas estão muito escuras. O diretor esclareceu que o Departamento vai realizar este trabalho gradativamente, já que não tem condições de fazer tudo de uma vez. A prioridade será para locais onde existe maior fluxo de veículos e de pessoas”, afirmou. Lá em São Paulo aconteceu o contrário: as lâmpadas de vapor de mercúrio foram trocadas pelas de vapor de sódio, justamente por serem mais econômicas e de maior durabilidade, além de "iluminarem" mais. Talvez o problema não esteja na cor das lâmpadas, mas na potência delas. Também é preciso quantificar o volume destas "reclamações".
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário