quarta-feira, 20 de maio de 2009

CHEIRO DE DINHEIRO RASGADO



Demorou mas acabou. Não quer dizer que ficou pronta. Falo da obra daquele estranhíssimo conjunto de trevos ou rotatórias, realizado pelo governo do estado exatamente em frente a Unifenas, na Rodovia do Contorno.
.
Não me conformo: como é que alguém que ralou na vida, fez faculdade de engenharia, que deve ganhar um salário razoável nalguma empreiteira, deixa sua assinatura numa “obra” dessas? Devia haver uma placa com nome, sobrenome, número do CREA e uma foto bem grande, na qual pudéssemos jogar dardos, pintar bigodinhos e escrever nossas opiniões sobre o serviço.
.
Ou sou muito inocente ou estou muito enganado, mas ninguém aplica sinalização horizontal ou tachões numa pista por concluir. Assim, numa inauguração que não acontecerá, não teremos discursos sobre as vantagens daquela obra para a cidade, para os univeristários, nem mesmo para o tal mini-distrito industrial, que fica por ali. Ou será que o governador, "dono" da obra, virá cortar a fita no belíssimo buraco que você vê nas fotos acima, com sinalização novinha em volta? Uma vergonha!
.
As fotos foram feitas ontem à tarde. Hoje (20/5) já havia uma operação tapa-buraco. Riria se não fosse motivo de chorar. Nas duas saídas do trecho, repetiram o erro que há na Vereador Edmundo Cardillo, em frente ao Hotel Floresta, com a pista estreita em "s" onde trafegam carretas.
.
Com tantos "conselhos" existentes em Poços, bem que poderíamos ter um "Conselho Municipal de Trânsito", com poder de veto para "rasgações de dinheiro" como esta. Para pensar.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário