domingo, 7 de fevereiro de 2010

CRASH-TEST


Sexta-feira, por volta das 21 horas, os motoristas da Montana e do Kadett se "acharam" no cruzamento da Avenida Senador Salgado Filho com a Rua São José. Quem não tinha nada com o assunto -o dono do bar- ficou com o pior, pois uma das paredes do comércio veio abaixo e outra rachou.
.
Eu não acredito em vias preferenciais: reduzo muito ou paro em cruzamentos mesmo quando sei da existência de placas PARE na outra via.
..
Clique nas imagens para ampliá-las.
.

2 comentários:

  1. Caruso, dois blog que acompanho em Poços de Caldas - o seu e do ex-prefeito Paulo Tadeu. São os que revelam o lado oculto da moeda.
    Sorte esse acidente destruir apenas tijolos e cimentos, imagine se atropelam alguém inocente.
    Em Poços a lei que proíbe dirigir embriagado NÃO FUNCIONA MAIS.
    A fiscalização se restringe a cor da pele, condição social, zoneamento urbano e "pedigree" do proprietário do bar.
    Não sei se nesse caso os motoristas estavam embriagados, mas é comum principalmente com a invasão das calçadas motivada pelo "sem noção" do presidente dos sindicatos de bar, a venda de bebidas inclusive para menores. É comum tb alguns dos estudantes farristas da PUC promoveram a anarquia regada a alcool no centro e depois saírem nos veículos nas barbas da polícia militar.
    É um absurdo o que se faz em Poços de Caldas em nome do lucro irresponsável.

    ResponderExcluir
  2. O cruzamento é realmente perigoso, principalmente agora que as aulas recomeçaram as aulas! Além desse tem outros lugares que também são complicados, como por exemplo na ponte da rua Sta. Catarina com Av. Sto. Antonio. Não se tem visão nenhuma.

    ResponderExcluir