quarta-feira, 31 de março de 2010

DISK-PIZZA

 

Finalmente. Nota publicada ontem no site da Municipalidade confirma que "a Secretaria de Educação está distribuindo kits com material escolar às escolas municipais". Vinte mil estudantes receberão os kits com caderno, agenda, lápis, caneta e outros itens com atraso, por conta de "uma empresa que não tinha condições de participar da licitação acabou entrando na Justiça para tentar impedir", de acordo com a nota.
.
Seria bom saber o nome dessa empresa que, de acordo com a notícia, cometeu tamanha injustiça com as crianças de Poços de Caldas, atrapalhando uma licitação de forma indevida.
.
A foto é ótima: a minha de mussarela, por favor.
.
Foto: site PMPC
.

5 comentários:

  1. Eu sei...Art Pel...Um despeito

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! E tudo acaba em distribuição de pizza????

    Fico feliz que finalmente as crianças poderão estudar dignamente.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Caruso, embora todo processo seja público, existe por parte do governo um cuidado com o nome da empresa porque os donos fazem parte do grupo de apoio do prefeito,se fossem da oposição estaria estampado em todos os jornais e no site da prefeitura.É uma daquelas coisas políticas que a gente nunca vai entender.

    ResponderExcluir
  4. Uai, eu não entendo esse negócio de falar que uma empresa "atrapalhou" "tentou impedir". Oras, todo cidadão tem o direito de questionar qualquer coisa da administração pública. E se for na justiça que seja pois lá é o lugar certo!Conheço os advogados que entraram com a ação e são gente de bem, profissionais de primeira linha e não se submetem a fazer trabalho sujo para fazer política em nome dos seus clientes. Até onde eu sei, a ação, um mandado de segurança, nao foi julgado ainda pelo juiz daqui. Da sua sentença, pode haver recurso para Belo Horizonte e até Brasília. Ou seja, se eles tiverem razão e ganharem o processo esse Prefeito pode ser condenado a devolver o dinheiro aos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  5. Doação de material escolar, é o pior tipo de política pública educacional, aliás não sei se chamaria isto de política pública.

    Caruso, a minha é de Brocólis!!!

    Abraços

    Prof. João Alexandre

    ResponderExcluir