"Com essa intervenção, esperamos que o asfalto dure mais uns cinco anos". Chefe do Executivo Municipal, em 19 de maio de 2010, no site da Prefeitura.
.
"Estamos fazendo com todo o capricho, de modo que tenhamos uma durabilidade de pelo menos dois anos a mais, com condições". Secretário de Obras, em 23 de abril de 2010, no Jornal de Poços.
.
"Já vi obra similar feita aqui que durou apenas algumas semanas". Editor do Viva Poços!, em 23 de abril de 2010, no Jornal de Poços.
.
"Com essa intervenção, esperamos que o asfalto dure mais uns cinco anos". Chefe do Executivo Municipal, em 23 de março de 2010, no site da Prefeitura.
..
A foto acima é de 28 de maio de 2010. Ou, como dizem por essas bandas, é um "ex-falto"...
.
"Faça a sua parte e bem feito"
ResponderExcluirDinheiro,tempo de trabalho,materia prima...no lixo!
Que pena!
Caruso é um absurdo!
ResponderExcluirA última você talvez não saiba. Fizeram uma ciclovia na zona Sul com a mesma qualidade do asfalto da Celanese, ou pior até. Fizeram um vídeo e postaram no Youtube e no blog do Paulo Tadeu. Advinha? O prefeito bloqueou o acesso ao Youtube pra quem usa internet gratuita na zona Sul. O blog do paulo tadeu apresenta uma gravação telefônica onde o funcionário diz "o youtube tá bloqueado mesmo!".
É o fim do mundo!
Caruso
ResponderExcluir"É fácil enganar a poucos durante muito tempo, a muitos durante pouco tempo mas nunca a todos durante todo o tempo". Assim falou o estadista ingles Wiston Churchill.
Outra: A impunidade é o câncer da democracia.
Favor mandar, por SEDEX, para a Rua Prefeito Chagas 305 - 3o andar ou para o Edificio Romano, junto com um vidro de óleo de peroba.
A população agradece.
Isso é uma vergonha! Jogar dinheiro público no lixo é inconcebível, já que ele não nasce em árvores e nem cai do céu. É com a somatória de iniciativas como estas que a Prefeitura está mais quebrada que arroz de terceira. Meu pai ensinou que se não for para fazer bem feito, é melhor nem fazer.
ResponderExcluirCaruso,
ResponderExcluirTragédia anunciada, você esqueceu de postar a frase do Prefeito que dizia estar feliz com a obra.
e agora vai colocar o asfalto na caminonete e devolver na prefeitura??
E o Ministério Público, Dr. Sidnei que é leitor do blog poderia dar sua opinião.
É salutar que o Administrador, antes de efetuar o pagamento da obra, deve elaborar as chamadas "medições". Só após deve liberar a verba. Mesmo após a liberação da verba, existe a responsabilidade do executor, que, portanto, deve ser notificado para corrigir o problema. Caso ambos se omitam (executor e administrador público), existe a possibilidade de qualquer cidadão (basta ser eleitor) ingressar com ação judicial, pedindo o ressarcimento. O Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público também podem e devem intervir. Afinal, a Avenida Celanese não pode se transformar nas estradas federais da região, que, nos últimos anos, consumiram milhares de reais em recursos públicos (operação tapa-buracos) e continuam da mesma forma.
ResponderExcluirAinda em respeito ao post das 08h49m, esqueci de falar que existe um controle maior de que todos que mencionei antes. O controle feito pelo voto, que deveria ser facultativo e consciente (enquanto que atualmente é obrigatório e passional).
ResponderExcluir