Depois de enviar dois emails para a Secretaria de Turismo de Poços e um para o Prefeito, finalmente minha solicitação de reparo do "O" do letreiro do Portal foi atendida. Desde a Páscoa, em março, o letreiro estava despencando, o que evidentemente causava uma péssima impressão ao turista recém-chegado.
Além de agradecer, parabenizo a Secretaria, apesar da demora em efetuar o reparo. Todavia, parece praxe que os emails enviados não sejam respondidos, apesar de terem as confirmações de leitura retornadas. É norma de elegância na comunicação eletrônica responder as correspondências recebidas (os emails sérios, lógico).
Turismo é um assunto importantíssimo -o maior gerador mundial de empregos e receitas- e abordarei constantemente o assunto aqui no blog, pois o futuro de Poços de Caldas está neste segmento. Pode apostar.
Atualizando: em 29/05 recebi email da Sra. Renata Couto, Diretora de Turismo de Poços de Caldas, informando o trâmite para a realização do reparo, efetuado pela Secretaria de Obras. Agradeço o retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário