Já está no ar o novo site do jornal Brand-News, com visual reformulado e mais conteúdo (http://www.brandnews.com.br/) .
Próximo de completar 33 anos de publicação (6 de novembro, mesma data do aniversário de Poços de Caldas), o Brand-News tem origem numa pequena escola de inglês, a União Cultural Brasil-Estados Unidos, lançado com o objetivo de divulgar a língua inglesa entre seus alunos.
O projeto, liderado pelo professor Odair Camillo, tomou corpo e passou a ter parte do material publicado também em língua portuguesa. Os 500 exemplares iniciais começaram a circular além do grupo de alunos, ganhando as ruas por conta de seu conteúdo informativo e literário.
Mais tarde, o Brand-News foi totalmente assumido por Odair e Lurdinha Camillo, esposa do professor, que trataram de ampliar e reestruturar o jornal, enfatizando também as questões sociais e turísticas de Poços de Caldas, chegando hoje ao status da circulação nacional e internacional -especialmente por conta do amplo espaço que dedica ao tema turismo. Além disso, sempre traz ótimas dicas de moda, etiqueta, economia e educação, entre outros. E, claro, as imperdíveis notícias sociais da cidade.
O Brand-News é um jornal sério, com texto de excelente qualidade e produção esmerada, da arte ao papel. Circula principalmente entre a elite da cidade, o que o qualifica como ótima mídia para veiculação publicitária de produtos de maior valor agregado.
Vale a pena ler.
Próximo de completar 33 anos de publicação (6 de novembro, mesma data do aniversário de Poços de Caldas), o Brand-News tem origem numa pequena escola de inglês, a União Cultural Brasil-Estados Unidos, lançado com o objetivo de divulgar a língua inglesa entre seus alunos.
O projeto, liderado pelo professor Odair Camillo, tomou corpo e passou a ter parte do material publicado também em língua portuguesa. Os 500 exemplares iniciais começaram a circular além do grupo de alunos, ganhando as ruas por conta de seu conteúdo informativo e literário.
Mais tarde, o Brand-News foi totalmente assumido por Odair e Lurdinha Camillo, esposa do professor, que trataram de ampliar e reestruturar o jornal, enfatizando também as questões sociais e turísticas de Poços de Caldas, chegando hoje ao status da circulação nacional e internacional -especialmente por conta do amplo espaço que dedica ao tema turismo. Além disso, sempre traz ótimas dicas de moda, etiqueta, economia e educação, entre outros. E, claro, as imperdíveis notícias sociais da cidade.
O Brand-News é um jornal sério, com texto de excelente qualidade e produção esmerada, da arte ao papel. Circula principalmente entre a elite da cidade, o que o qualifica como ótima mídia para veiculação publicitária de produtos de maior valor agregado.
Vale a pena ler.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário