segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

SOLIDARIEDADE

Muitas boas ações movimentam Poços de Caldas este mês:

-SOS Santa Catarina- se você deseja ajudar as vítimas da tragédia que destrui Blumenau, Itajai e outras cidades catarinenses, pode entregar suas contribuições no Hospital Pedro Sanches (Rua Goiás, 416). De lá partirão dois caminhões levando as doações amanhã, 2/12. Opte por alimentos industrializados, água, artigos de higiene, produtos de limpeza, roupas e cobertores. Outro ponto de coleta fica na Rua São Paulo, 333, organizado pela Rádio Difusora e Papelaria Artpel.
.
-SOS Santa Casa- a entidade Amigos da Santa Casa promove sua tradicional feijoada, no próximo sábado 6/12. O local é o Restaurante Capitão do Lago, na Fazenda Aparecida, Rodovia Poços-Palmeiral Km 22, a partir das 12 horas. Haverá música ao vivo com o Grupo de Pagode "DAQUELE JEITO". Já no dia 14/12, sábado, a partir das 17 horas, acontece um desfile beneficente de modas, no Restaurante Katarino, apoiado por Arezzo, Óticas Lúcia e Farfalla. Informações e convites, ligue no SOS-Santa Casa, fone 3729-6060.
.
-Papai Noel de Fusca- O Clube do Fusca de Poços de Caldas propõe "despertar em seus associados e amigos pequenas ações e atitudes que podem fazer muita diferença para crianças e pessoas carentes". Assim, dia 20/12 o clube promove uma "fusqueata" com Papai Noel para distribuir doces às crianças e cestas básicas às famílias carentes; dia 21 haverá festa de confraternização; dia 23 haverá a entrega de um micro e um curso de informática para uma criança carente. Informações com Rafael (8871-2935) ou Leonardo (9955-5535).
.
-AVOCC- A Associação do Voluntariado contra o Câncer está em campanha para comprar uma nova van de transporte de pacientes. Atualmente contam com uma combalida Kombi, mas o plano é ter uma Ducato, capaz de levar o dobro de pessoas. Informações: 3729-0100.
.
-Adote um Idoso- Campanha da Caixa Econômica Federal de Poços, que pretende presentear 210 velhinhos de diversas insitituições da cidade. "O que eles mais gostam e precisam receber são roupas e calçados, enquanto as senhoras idosas gostam de produtos de beleza e higiene", diz Edson Zanetti, da CEF, que solicita não sejam doados alimentos, por conta de restições médicas. Na CEF da Rua São Paulo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário