quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PINTANDO BURACO

Uma certeza eu tenho na vida: a vida é cheia de certezas. A mais recente certeza que tenho é que os anos passam, prefeitos entram e saem, mas uma coisa não muda: o desapego de algumas pessoas em relação ao dinheiro. Não estou falando de altruístas nem de almas benevolentes. Refiro-me aos que rasgam dinheiro público.

Exemplo recente: o que será que pensa quem manda fazer ou aprova um serviço como o da foto acima? Note que foi feita a pintura de faixa que antecede o "quebra-molas" da Avenida João Pinheiro, no trecho próximo àquele "S", perto da represa Bortolan, sem consertar a cratera ali existente.
.
O mais impressionante é que o buraco foi "contornado". Dá para imaginar o sujeito com a pistola de pintura: "reto, reto, reto, desvia, desvia, reto, reto...". Um absurdo. A "obra" foi feita ontem, ao mesmo tempo em que as "piscinas" da Avenida Celanese eram "asfaltadas" (confira nas duas postagens anteriores).

Sugiro modestamente ao nosso prefeito Paulinho que adote rápido o modelo "Jânio Quadros", supervisionando ao vivo as barbaridades que fazem na cidade. E ele nem precisa vestir conjunto safári, costume do ex-presidente. O jeito é Jânio?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário