No início de maio de 2008 enviei email à Ouvidoria da Ultragaz com reclamação sobre o mau comportamento da empresa em relação ao sistema de vendas em Poços, que se utiliza de "buzinaço" na tentativa de atrair a atenção dos potenciais consumidores. Não são leves toques de buzina, são toques insistentes ao longo de toda rua.
Antes de encaminhar a queixa à empresa, enviei quatro emails ao representante em Poços, mas não obtive qualquer resposta. O assunto acabou na sucursal da Ultragaz em Pouso Alegre, que respondeu em 25/05/08 que tomaria providências, orientando o revendedor de Poços, afirmando que "a Cia. Ultragaz se preocupa sempre com a qualidade do seu produto, segurança e pioneirismo em "70 anos de existência" na distribuição do glp (gás de cozinha) no Brasil".
Pois é. Adiantou alguma coisa? Não. Nada. Hoje (27/2), às 6:12 (vou repetir: seis e doze da manhã!), nossos "amigos" me prestigiaram com o tal buzinaço na região do alto da Assis e adjacências, repetindo o feito às 7:20. É o caminhão que você vê na foto acima, marca VW, com buzina bem aguda, semelhante às utilizadas em motos.
Como reclamar pelo jeito não resolve, a solução é fácil: não comprarei mais nada deles. Não prestigio quem não me respeita. E a Ultragaz tem bons concorrentes em Poços.
.
Pois é. não existe mais respeito no brasil e as autoridades não estão nem ai para o povo. e o povo que se ferre.
ResponderExcluir