quarta-feira, 11 de março de 2009

BBB E POÇOS DE CALDAS

Sabe o que há para comparar entre o programa Big Brother e Poços de Caldas? Calma, antes que você pense -mais uma vez- que fiquei maluco, permita-me alguns alguns comentários.
.
Tenho orgulho, bato no peito, fico com os olhos cheios de lágrimas quando afirmo: mal sei do que se trata e as poucas vezes em que vi BBB se deveram a estar no mesmo local onde alguém assistia -o que não quer dizer que eu tenha gostado ou prestado muita atenção. Depois, não considero entretenimento ficar na frente da tv vendo um bando de sujeitos e sujeitas forçados num ambiente. E não me venham com justificativas psicossociais do gênero "é bom ver as reações do ser humano quando comparado a ratos numa caixa" ou "aquilo é uma amostra do povo brasileiro". Papo furado, para usar gíria do meu tempo de garoto.
.
Bom, o fato é que, de acordo com notícia publicada hoje no Uol/Folha, a receita alcançada com a 9a. edição do programa cresceu 55% em relação à versão anterior, alcançando o faturamento de R$ 280 milhões, apenas em veiculações publicitárias e ações de marketing, não estando computado o faturamento com as ligações telefônicas que milhões de brasileiros insistem em realizar, "votando" no programa.
.
E Poços com isso? Simples: a previsão de despesas exclusivas da Prefeitura para 2009 é de R$ 275,4 milhões. Ou seja, o BBB9 é ligeiramente "maior" que Poços de Caldas. E então, alguém aí ainda quer "ajudar" o BBB?
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário