sexta-feira, 17 de julho de 2009

COTIDIANO

Mais de uma vez deparei com esse caminhão-tanque transportando água. O problema é que ele deixa um rastro oriundo do vazamento à esquerda do tanque, onde a ferrugem abriu um buraco. O breve tempo em que o caminhão esperou para acessar a Avenida João Pinheiro, junto ao kartódromo, foi suficiente para formar uma poça, que aparece no rodapé da foto. Desperdício.
.
Clique na imagem para ampliá-la.
.

2 comentários:

  1. Você, Rubens, que optou por deixar SP e adotou Poços de Caldas, pode me ajudar a entender porque, em uma cidade tão linda, tão maravilhosa de se ficar, passear, aproveitar.....; ainda permite este tipo de absurdo, que você conseguiu fazer neste flagrante? Um caminhão-tanque transportanto água e com vazamento de óleo. Os vereadores da cidade não fazem nada para proibir este tipo de absurdo? O que acontece com os políticos de Poços de Caldas? Porque se permite este tipo de abuso?

    ResponderExcluir
  2. Ok. Já sei que não era óleo era água, mas mesmo assim, olha o taminhinho do caminhãozinho andando livremente e com autorização dos políticos na Av. João Pinhiero. Fico emocionada. E você?

    ResponderExcluir