Direto do site oficial de notícias do Governo de Minas: "A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) foi eleita a 'Empresa de Valor 2009', premiação concedida à melhor empresa brasileira do ano pelo jornal Valor Econômico, especializado em economia, negócios e finanças. A escolha teve como base o anuário 'Valor 1000', que faz um ranking das 1.000 maiores companhias do país. Além de ser escolhida a campeã das campeãs, a Copasa foi também escolhida pelo segundo ano consecutivo a melhor empresa do setor de Água e Saneamento do Brasil".
.
Notícia interessante e importante, que rendeu até mesmo anúncios de página quase inteira, conforme imagem acima, neste domingo 30/8, comparando a Copasa com a água mineral Caxambu: "não tem igual", é o mote da campanha. O anúncio ainda propõe "um brinde. Com Caxambu, claro. Você encontra Caxambu nos melhores pontos de venda".
.
Notícia interessante e importante, que rendeu até mesmo anúncios de página quase inteira, conforme imagem acima, neste domingo 30/8, comparando a Copasa com a água mineral Caxambu: "não tem igual", é o mote da campanha. O anúncio ainda propõe "um brinde. Com Caxambu, claro. Você encontra Caxambu nos melhores pontos de venda".
.
O lamentável é que o anúncio foi publicado nos jornais de Poços de Caldas, em plena semana de relançamento da "nossa" água mineral. Os jornais estão certos, anúncio é anúncio. Errada está a prefeitura, por levar essa autêntica "bola nas costas", para usar uma metáfora do futebol.
.
.
Reação imediata, Sr. Prefeito. Ou Poços vai brindar com Caxambu?
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário