Dando continuidade às boas mudanças de mãos de direção em algumas ruas da cidade, chegou a vez da prefeitura arrumar aquela confusão que havia ficado em torno da Santa Casa, eliminando aquela "chicana" que sobrou no alto da Rua Minas Gerais.
.Pois bem, tem coisas que só vendo para crer. Por isso, insisto: tenha sempre uma câmera à mão, para não passar por mentiroso. Veja só que caso: a rua ao lado da Santa Casa (na verdade Praça Francisco Escobar), que antes "subia" e permitia o estacionamento a 45 graus junto ao muro do hospital, agora "desce", portanto, a sinalização que havia indicando as vagas deveria, evidentemente, ser modificada. Mas (de novo, sempre tem um "mas"), quem foi lá pintar as faixas deparou-se com um "previsível imprevisto" que qualquer bom planejamento evita: sim, havia carros estacionados no local, de acordo com a sinalização antiga, e que, por qualquer motivo (e em hospitais sempre são bons os motivos), não foi retirado. A solução? Ora, pintar do jeito que dá, afinal, há um cronograma a ser cumprido!
.
Assim foi feito. O resultado hilário você confere acima. Claro que o nosso zeloso pintor de faixas, talvez o mesmo que pintou "Reduze a Velocidade" outro dia na João Pinheiro, não se esqueceu de dar uma "beliscada" de tinta no pneu do Palio (no detalhe da foto). Tudo isso sob as ordens, fiscalização e acompanhamento de variados níveis hierárquicos da cadeia funcional municipal. Ou, resumidamente, muitos chefes e resultados questionáveis.
.
De fato, uma imagem vale mesmo mais que mil palavras. Concorda?
.
Clique na foto para ampliá-la.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário