quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

RESTAURANTE POPULAR TEMÁTICO

"Hora do Medo" é o título de um dos muitos filmes que o antológico Zé do Caixão protagonizou. Também serve para alguns funcionários da Municipalidade, quando bate a fome. .
.
Veja só que assunto: "Aproximadamente 24 funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos fazem as refeições no depósito da Funerária. A falta de ventilação no local e a quantidade de caixões e outros materiais são, para eles, os principais problemas", diz notícia publicada semana passada no site da Câmara Municipal", com foto na qual é possível observar a pilha de caixões.
.
Sinistro. A notícia conta ainda que alguns servidores "não sentem bem tendo que fazer as refeições juntamente com caixões". Bobagem. Caixão não faz mal a ninguém. Devem ter medo é dos vivos, especialmente aqueles "muito vivos".
.
Mas a ideia até que é boa: um restaurante temático. A sugestão de cardápio está na própria notícia: "Eles reclamaram, além da comida, do leite que chega com restos de detergente e do café que parece ter sido esquentado de outros dias”. Bastante adequado. Na entrada, o gestor do restaurante, José Mojica Marins, o Zé do Caixão, exigirá traje preto.
.
Confira a íntegra da notícia em:
http://www.camarapocos.mg.gov.br/comunicacao/noticias.php?codigo=2099
.
Foto: Câmara Municipal. Arte: R. Caruso
.

Um comentário:

  1. Estão se especializando, Caruso. Já criaram a escola gastronômica temática, segundo a secretária Salma, - o Jardim Botânico com suas churrasqueiras, fornos de pizzas, livros de culinária e o mestre-cuca, que nas horas vagas atua de presidente da instituição.

    ResponderExcluir