Na mesma linha da postagem anterior, no mesmo local e horário, em frente a Estação Ferroviária, essa fila de meia-dúzia de coloridos mini-caminhões de corrida. Perguntei a um frentista do posto próximo se estavam à venda e ele disse que "não, vão ficar no kartódromo, R$ 10 por seis voltas" ou algo assim.
.
Na foto, detalhe ampliado da placa de proibido parar e estacionar ônibus e caminhões. Tudo bem que um mini-caminhão é menor que um carro, mas o Demutran poderia incluir uma placa ali proibindo usar o espaço de todos para mais uma "magnífica" campanha de marketing. Particular, claro.
.
Clique na foto para ampliá-la.
.
gosto dseus comentários e observações, porém nesta s matéria a placa de proibido parar e estacionar é p quem vem na avenida, e ali é do lado de cá da fepasa !1 abraço
ResponderExcluirCaro André, permita-me observar que nesse local da foto a pista da Avenida é estreita, o que naturalmente impede o estacionamento de qualquer veículo. Note que a placa é voltada para a fachada da Estação, justamente para proibir que o local seja usado como estacionamento de veículos de maior porte, especialmente ônibus de turismo.
ResponderExcluirUm abraço,
Rubens Caruso Jr.
Caruso, vale lembrar que existe uma variante a Av. João Pinheiro para que ônibus da circulare (nº 9 lembra-se ??) atendam passageiros de um ponto alí existente. Realmente, a placa é para o pátio da Fepasa. Quem anda por alí sabe que o pátio de um antigo posto de gasolina, aos finais de semana, fica repleto de onibus de turismo.
ResponderExcluirAbraço
Luiz - Quisisana
Se a placa é para a avenida ou para a Fepasa, não é o que importa, mas o fato de ocupar vagas de estacionamento para a publicidade. o Sr. tem razão Seu Caruso, também acho bem abusado usar o espaço para propaganda. Parabéns pelo seu blog, leio sempre.
ResponderExcluir