Vou virar comerciante. Não vou ter endereço fixo. Posso me instalar na Rua Prefeito Chagas ou em frente a Estação Ferroviária. Vou parar meu carro num desses muitos "locais nobres" (quem sabe até no estacionamento do shopping...), colocar uma placa com propaganda do meu produto ou da minha grife e pronto. Não? Não posso? Mas sou só eu? E os outros, podem?
.
É. Propaganda é a alma do negócio. Na rua, que é de todo mundo, melhor ainda. Nem mesmo Philip Kotler pensaria numa estratégia de marketing dessas.
.
Hoje, na hora do almoço. Clique nas imagens para ampliá-las.
.
Nesta quarta-feira havia também um carro da mesma concessionária estacionado em plena rua Assis, em frente ao UNIBANCO, do lado oposto ao ponto da PM. É o cúmulo do desrespeito e da cara de pau!...
ResponderExcluirtudo começou com um caminhão de sorvete(que ninguém comenta sobre) na rua Rio de Janeiro esquina com Assis,num fizeram nada naquela época agora parece que pode tudo...
ResponderExcluirE zona azul, será que estão pagando ??
ResponderExcluirBelo post Caruso.
ResponderExcluirIsso mesmo, estao tratando nosso centro como "Casa da Sogra" . e o famoso caminhaozinho de sorvete ??? Ate quando aquela pouca vergonha vai continuar !
Alugue um ponto !