Felizmente existem as imagens para mostrar certos fatos que, contados, soariam mentirosos. As duas fotos acima, feitas hoje na hora do almoço, representam todo o "capricho" com que foi executada a obra na Avenida Celanese: a faixa lateral da pista foi pintada sobre uma placa de borracha, provavelmente caída de algum caminhão.
.
Até o momento só vereador Flávio Faria esteve na avenida vendo a "qualidade" do serviço. Ele se preocupou, As demais autoridades acreditam nas informações oficiais.
.
Clique na imagem para ampliá-la.
.
Pérola da semana...alguem discorda??
ResponderExcluirCaruso... para!
ResponderExcluirOlha dirão aos quatro ventos que vc é bruxo, feio, bobo, mentiroso, comunista e coisas do gênero.
O vereador Flávio está sozinho na condição que lhe compete - fiscalizar o destino da verba pública. Eu o apoio!
Parabéns Caruso e ao Flávio, a melhor surpresa da Câmara Municipal.
Caruso, trata-se de uma das imagens mais indecorosas que vi desde que nasci em Poços de Caldas. Revela o desmazelo com a coisa pública, que por si só quer dizer "do povo". Venho acompanhando sua cobertura desse asunto há tempos e posso imaginar sua indignação. É a mesma que tenho sempre que preciso de alguma coisa do poder público. Chama a atenção que os outros 11 vereadores se acovardem, se curvem diante dessas mazelas. Ele vão onde os votos estão, onde dá cartaz e, principalmente, onde não contrariem o pseudo-todo poderoso príncipe. Uma vergonha, defitivamente desanimador esse quadro. Sua luta diante desse escárnio asfáltico é um símbolo de que toda luta vale a pena, mas o resultado esperado deve ser sempre o mais baixo possível. E em se tratando de baixeza, temos muitos experts de discurso social e atitude de coronel.
ResponderExcluirAssim caminha Poços de Caldas...
Caruso,
ResponderExcluira questão é que você, ao contrário, não é um dos parrceiros. Suas críticas incomodam.
Também deve haver interesses para que jamais esta estrada seja transitável. Alguns latifundiários não gostam da gentinha andando por aí. Me diga se eles também se juntaram ao grupo de empresários reclamantes...
Pense também nisso.