Do site da Câmara Municipal, em 20 de abril: "Lei que institui programa de combate à venda de bebidas é regulamentada -Segundo o autor da proposta, o objetivo da lei é a execução de um conjunto de normas e ações que possam contribuir efetivamente para diminuir o consumo de bebida alcoólica por adolescentes e jovens".
.
Agora, do site da Prefeitura, em 21 de junho: "O jogo Brasil x Portugal será exibido para o público de Poços de Caldas em telão gigante ao ar livre, no parque José Affonso Junqueira. No sul de Minas, Poços será a única cidade a receber a carreta Brahma, patrocinadora oficial da Copa".
.
Depois não venham dizer que eu "jogo contra" nem que a propaganda de cerveja está em mídia nacional. Ótima chance desperdiçamos, vetando uma marca de bebida em "mídia oficial". Fora o grande orgulho de sermos os únicos, exclusivos e privilegiados em "todo o sul de Minas" a receber essa "honraria".
.
A Lei Municipal 8.631, de 13 de janeiro de 2010, diz, logo em seu artigo 1o.: "Fica instituída a obrigatoriedade da afixação de placas com as inscrições: 'Bebida alcoólica é prejudicial à saúde, à família e à sociedade'. Lei sancionada e promulgada pelo chefe do executivo. Podiam emendar a Lei, dizendo: revogada em ano de Copa do Mundo,
.
Só para constar: eu não bebo. E se bebesse, não ia ser cerveja. Acho horrível.
.
prezado CAruso,
ResponderExcluirquando começo a ficar ranzinza um amigo me chama de "velhinho burocrático"(tenho 38 anos),vou pasaar a faixa pra você,tá "velhinho burocrático"!!!
rsrsrs
Pra começar, não sou ranzinza, sou rabugento. Agora, "velhinho burocrático" não dá, prefiro "tiozinho sorumbático".
ResponderExcluirUm abraço!
Não acho que é uma questão de ser ranzinza ou rabugento. Não neste caso.
ResponderExcluirÉ só uma questão de coerência.
Caruso, voce já viu tamanho patrulhamento? É falar a verdade por aqui que jogam um caminhão de adjetivos sobre quem fala.
ResponderExcluirSe eu ligasse para adjetivos... já fui chamado de tudo, até de "oposicionista" rsrsrs
ResponderExcluirA única coisa de que não me chamaram até hoje foi "omisso".
Foi mal Caruso era só uma brincadeirinha não queria magoar ninguém te respeito e tenho a maior admiração pelo seu trabalho,desculpa se fui mal interpretado...
ResponderExcluirPaiva, eu entendi a brincadeira, pode ficar tranquilo.
ResponderExcluirUm grande abraço desse "blogueirinho enfático"!