Manifesto aqui o agradecimento mais sincero pela pronta resposta da Prefeitura Municipal, que enviou hoje, 2 de junho de 2010, por volta das 13:30, uma equipe de sete funcionários municipais, todos eles devidamente uniformizados e em caminhão identificado, para realizarem reparos no trecho danificado da recém-reformada Avenida Celanese, conforme mostrado por este blog em 31 de maio passado.
.
Clique na imagem para ampliá-la.
.
Felizmente a Avenida Celanese não se transformará nas estradas federais da região que, nos últimos anos, consumiram milhares de reais em recursos públicos (operação tapa-buracos) e continuam da mesma forma.
ResponderExcluirCaruso, tem certeza que o caminhão e os uniformes não eram da empresa responsável pela obra?
ResponderExcluirAh!!! Então mais uma vez pagamos a conta...
Caruso
ResponderExcluiro correto, segundo post do Dr Sidnei, seria a prefeitura fiscalizar e a empresa fazer os reparos. E agora vai durtar os dois ou cinco anos? É dinheiro público gasto de forma incorreta, a meu ver merecia ação do Ministério Público.
Desde que a Prefeitura não pague pelo serviço (inadequadamente) executado, não há impedimento dela mesma efetuar o reparo.
ResponderExcluirO Dr. Sidnei está enganado em relação às estradas federais. No tempo de FHC, era um buraco só de Poços a Andradas ou Caldas. Passe hoje por lá e confira com seus próprios olhos. Quanto aos custos, aí é outra história.
ResponderExcluirA política deixo para os políticos.
ResponderExcluirÉ Dr. então o V.Sa. não deveria ter posado de defensor do SIGA (que vai acabar pq está dando prejuízo para o empresário). Ainda mais com uma representação estudantil ilegítima da PUC oriunda de uma eleição "furada".
ResponderExcluir