Há cerca de duas semanas ouvi, numa entrevista de rádio, autoridade municipal respondendo pergunta de ouvinte sobre quando seria entregue a ligação entre os bairros Santa Ângela e Jardim Europa. Disse a autoridade algo como "já fizemos nossa parte, as redes de esgoto e iluminação. O restante é por conta do Álvaro Ely Vilela". Não bastasse, o nome do empreendedor ainda foi repetido por essa autoridade. Algo como " a questão é com ele, não comigo".
.
Muito bem. A Avenida Europa foi aberta ao tráfego, mas muito longe do "padrão celanese de avenida": asfalto bem feito, meios-fios, sinalização horizontal bem realizada, tachões determinando espaços, tudo como se deve. O Álvaro Ely Vilela mostrou como se faz uma avenida. Pequena, nem mil metros de extensão, mas correta.
.
Para variar, a mesma autoridade depois concedeu entrevista num canal de tv e disse: "Já entregamos a obra". Um verdadeiro caso de "Plural Majestático".
.
Por questão de justiça,
ResponderExcluiré bom acrescentar que os meios-fios, sarjetas, e também a sinalização horizontal, inclusive os tachões, foram executados pela Prefeitura.
Alvaro Ely Monteiro Vilela
Alvaro,
ResponderExcluirperfeito, o que demonstra que há condições e capacidade de fazer direito, muito diferente do "padrão celanese de avenida" que citei, onde não há meios-fios, sarjetas ou tachões e a sinalização horizontal segue o modelo "bambolê".
Grande abraço!