Lembra dos "galinheiros" montados em plena Francisco Salles durante o Carnaval 2009? As referidas construções serviram de "Tribuna de Imprensa" e "Camarote da Comissão Julgadora".
.
Juro que pensei que aquilo era um quebra-galho emergencial de uma administração que acabara de assumir, ainda fazendo as contas do dinheiro em caixa. Engano total. Os galinheiros reapareceram, mais verdejantes do que nunca, na mais importante das praças de Poços de Caldas, a Pedro Sanches, perto do mais importante prédio histórico ainda em condições decentes, o Palace Hotel, e em plena alta temporada, envergonhando uma cidade que ainda se pretende turística.
.
Para piorar o panorama nefasto, na praça fica o já popular "Trono Thermal", apelido dado ao posto ocupado pela secretária de turismo que, pelo jeito, não anda olhando o que acontece bem diante da sua torre no "castelo" Thermas Antonio Carlos.
.
Para conhecimento, os "galinheiros" serviram de camarote durante o concurso de fanfarras realizado no último final de semana.
.
Confira o post publicado no carnaval em:
.
Rubens, concordo quando escreve que devo tomar uma atitude.
ResponderExcluirMas percebo que na maneira simplista de enxergar um problema, afirma sobre velhos e arraigados hábitos na política local (ex. dos "galinheiros" de sempre) e generaliza. O que deixa a entender que ignora os atos inconsequentes do passado. Os mesmos que apresentaram o que vc e muitos não enxergaram ainda - a Poços cenográfica. Cheguei agora, pretendo não assumir o que não fiz e fiscalizar o que não feito e se está por fazer.