.
Vida nova! O DME vai lançar uma nova logomarca. A imprensa local traz ainda, nas edições de hoje, que "será lançada ainda ampla campanha, abrangendo tv, rádio, jornais, outdoor, site, informativo e as novas contas de energia elétrica". Blogs fora, com razão.
Vida nova! O DME vai lançar uma nova logomarca. A imprensa local traz ainda, nas edições de hoje, que "será lançada ainda ampla campanha, abrangendo tv, rádio, jornais, outdoor, site, informativo e as novas contas de energia elétrica". Blogs fora, com razão.
.
O assunto já circula desde o mês passado, quando os funcionários do DME ganharam um café da manhã na chegada à firma, recebendo um kit com camiseta, boné e até mesmo um quebra-cabeças com a nova marca.
.
Mas o melhor de tudo são as explicações. Destaco uma: "Em um mercado concorrido, a presença de uma logomarca bem feita faz a empresa se destacar transmitindo profissionalismo e confiabilidade", disse o responsável pela agência de propaganda contratada pelo DME. Só faltou explicar que concorrência é essa. Na minha casa -e na de todos os poçoscaldenses", há duas alternativas: DME ou lamparina.
.
Vai custar uma dinheirama. Imagine que é preciso trocar todos os impressos, cartões de visitas, adesivos de veículos, sem falar dos gastos com propaganda para "mostrar uma nova empresa". Que vai continuar sendo a mesma de sempre. Aliás, o DME tem o dever de informar abertamente ao seu principal acionista -o Povo, não a prefeitura- os valores consumidos nessa operação. Ou será que ficarão inibidos?
.
Sinceramente? No português bem claro, trocaria tudo isso por uma conta de luz mais barata. Aliás, sobre o repasse de PIS/Cofins nas contas, nem uma palavra. Quebra-cabeças difícil esse...
.
Atualizando: vou ao site do DME em busca da nova logomarca. Logo na página inicial está a notícia: "GRUPO DME lança sua nova logomarca". Diz que "a campanha de lançamento da nova marca do Grupo DME foi formulada a partir das características que norteiam o universo infantil, como brincadeiras, cores, alegria, agitação".
.
Bom, a julgar pela foto que acompanha a notícia no site, reproduzida acima, a nova identidade da marca é rica em proteínas, vitaminas e sais minerais. E Coca-Cola -afinal, ninguém é de ferro. Cá entre nós, aqui, baixinho, no ouvido: não tinham uma fotinho mais apropriada ao tema?
.
Link para a notícia:
http://www.dme-pc.com.br/com_salaimprensa.php?Noticia=96
.
.
Atualizando: vou ao site do DME em busca da nova logomarca. Logo na página inicial está a notícia: "GRUPO DME lança sua nova logomarca". Diz que "a campanha de lançamento da nova marca do Grupo DME foi formulada a partir das características que norteiam o universo infantil, como brincadeiras, cores, alegria, agitação".
.
Bom, a julgar pela foto que acompanha a notícia no site, reproduzida acima, a nova identidade da marca é rica em proteínas, vitaminas e sais minerais. E Coca-Cola -afinal, ninguém é de ferro. Cá entre nós, aqui, baixinho, no ouvido: não tinham uma fotinho mais apropriada ao tema?
.
Link para a notícia:
http://www.dme-pc.com.br/com_salaimprensa.php?Noticia=96
.
Vale a pena destacar a nossa bela cidade na primeira página da UOL...enfim percebemos que não vivemos só de críticas...
ResponderExcluirRubens, li no Jornal da Cidade de hoje sobre o assunto da logomarca, mas deram destaque mesmo no jornal sobre este lance da Cofins, PIS/PASEP.
ResponderExcluirRealmente, uma vergonha o que fazem conosco. Você disse bem mesmo: é DME ou lamparina.
Hoje é DME e lamparina!
ResponderExcluir